Em Bernardino Batista, prefeito incentiva homens a fazerem exame de próstata; população participou de palestra do Novembro Azul - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em Bernardino Batista, prefeito incentiva homens a fazerem exame de próstata; população participou de palestra do Novembro Azul

 

A Prefeitura de Bernardino Batista através da secretaria de Saúde realizou nesta quarta-feira (18) uma palestra em alusão ao Novembro Azul. 


A palestra contou com a participação de homens e mulheres e foi proferida pôr Dr. Marlon Arthur, médico urologista e especialista em cirurgia geral e urologia pela Beneficência portuguesa em São Paulo e membro da sociedade brasileira de urologia.


O prefeito Aldo Andrade fez a abertura oficial do evento e destacou a importância da campanha. “É mais uma ação que nosso governo realiza dentro do cronograma no combate ao câncer de próstata,” disse.


A secretaria de Saúde Ruth Rany falou sobre a importância da ação e fez um balanço da gestão da saúde no município e sobre as campanhas mensais, alertando que o município mantém o trabalho intensificado nos outros meses do ano, além de avaliar como positivo o evento e bastante participativo.


O evento também contou com as presenças dos secretários municipais, vereadores, equipe de saúde e pelo vice prefeito Matheus Gomes.


 Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria