SEM LIDERANÇA? Prefeito de Poço Dantas fica em último lugar em enquete de avaliação de gestores da região do Vale do Rio do Peixe - BLOG DO GERALDO ANDRADE

SEM LIDERANÇA? Prefeito de Poço Dantas fica em último lugar em enquete de avaliação de gestores da região do Vale do Rio do Peixe


O prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira (PTB), ficou na última colocação em enquete promovida pelo Diário do Sertão que perguntou "Na sua opinião, qual o melhor prefeito da região do Rio do Peixe em 2021".


A região é composta por oito municípios: São João do Rio do Peixe, Santa Helena, Triunfo, Poço de José de Moura, Uiraúna, Poço Dantas, Bernardino Batista e Joca Claudino. Eles fazem parte de uma microrregião de 15 municípios que são polarizados por Cajazeiras.


Após o rompimento do gestor com o grupo do ex-prefeito Dedé Cândido a situação de Itamar Moreira não anda nada favorável com a população poço-dantense, até mesmo os próprios aliados deixaram de avaliar na enquete que deixou com uma baixa, ficando na última colocação.


O vencedor foi o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino que recebeu 28,31% dos votos dos internautas, seguido de Espedito Filho (PP), prefeito de Triunfo (23,67%); Rinaldo Cipriano (PP), prefeito de Joca Claudino (23,12%); Leninha Romão (PP), prefeita de Uiraúna (11,93%); Aldo Andrade (Cidadania), prefeito de Bernardino Batista (4,12%); Paulo Braz (Cidadania), prefeito de Poço de José de Muora (3,82%); João Cleber (Cidadania), prefeito de Santa Helena (2,80%) e Itamar Moreira (PTB), de Poço Dantas (2,24%).


Fonte: Blog do Fábio  Kamoto