Prefeitura de Joca Claudino divulga a quantidade de procedimentos médicos realizados, e atendimentos no CAD ÚNICO e CRAS, no mês de outubro - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura de Joca Claudino divulga a quantidade de procedimentos médicos realizados, e atendimentos no CAD ÚNICO e CRAS, no mês de outubro

 

cidade de Joca Claudino, no Alto Sertão Paraibano, que tem como prefeito Rinaldo Cipriano, tem avançado a passos largos no quesito saúde.

A Secretaria de Saúde do Município, divulgou nesta quinta-feira, 4 de novembro, o número de procedimentos médicos realizados foram 2 697 procedimentos, entre consultas e exames no mês de outubro.

A prefeitura também divulgou o quantitativo das ações do CAD ÚNICO e do CRAS. No CRAS foram realizados 114 atendimentos, e no CAD ÚNICO 111, atendimentos. Veja abaixo:

"A nossa gestão primando pelo compromisso assumido perante a população de fazer uma gestão transparente, honrosa e séria, estamos divulgando mensalmente os números de atendimentos; disse o prefeito Rinaldo Cipriano".


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria