Festividade: Programa Os Bastidores da Política e Blog do Silvano Dias realizam programa especial para comemorar data festiva. Confira! - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Festividade: Programa Os Bastidores da Política e Blog do Silvano Dias realizam programa especial para comemorar data festiva. Confira!

 

O Blog do Silvano Dias e o Programa Os Bastidores da Política realizam neste dia 27 de novembro, na Chácara Morada dos Dias uma programação festiva em alusão aos cinco (5) anos do Blog do Silvano Dias e dois (2) anos do Programa Os Bastidores da Política na rádio Oeste da Paraíba. 


O Radialista Silvano Dias irá promover um evento com entrega de comenda como reconhecimento dos amigos e colaboradores do site e do programa, no dia 27 de novembro (sábado), com um programa especial que reunirá amigos, políticos e apoiadores, diretamente da Chácara Morada dos Dias. 


Silvano Dias, destacou a credibilidade que o Blog tem com os internautas do alto sertão Paraibano e a audiência que o programa Bastidores da Política detém no horário das 18 ás 19 horas. 


“Essa é a concretização de um sonho, sonho esse construído com apoio de alguns apoiadores que sempre acreditaram no meu potencial. Hoje nosso site é líder de acessos no alto sertão e nosso programa em audiência”. Destacou Silvano Dia




Blog do Geraldo Andrade