‘Mulher que usa roupa curta, transparente e decotada é amiga de Satanás’: placas instaladas próximas a um mosteiro causam polêmica - BLOG DO GERALDO ANDRADE

‘Mulher que usa roupa curta, transparente e decotada é amiga de Satanás’: placas instaladas próximas a um mosteiro causam polêmica

 

Placas polêmicas foram instaladas Miranápolis, povoado de Anápolis onde ficam vários mosteiros e igrejas. Algumas delas têm mensagens como “A mulher que usa roupa curta, transparente e decotada é amiga de Satanás” e “A bebida alcoólica é urina do capeta”.


As placas foram instaladas próximas a um dos mosteiros da região. A Diocese de Anápolis informou que não tem relação com as mensagens espalhadas na região. As informações são do G1.


Em uma das placas, instalada em uma grade, está a frase “O padre que promove barulho é amigo do demônio”. Em outra, é possível ler “Quem reza irá par ao céu, quem não reza irá para o inferno”, seguido de “Quem não reza é pior que o demônio”. Em outra área, está escrito: “quem promove o barulho serve ao demônio”.



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba