Alckmin não rechaça possibilidade de ser vice de Lula e se declara “honrado” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Alckmin não rechaça possibilidade de ser vice de Lula e se declara “honrado”

 

A dinâmica da política é sempre muito ágil e o inimigo de ontem pode se tornar o aliado de amanhã. Ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) não rechaçou, nesta sexta-feira (12), a possibilidade de ser vice na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2022.


“Já disseram que vou ser candidato ao Senado, a governador, a vice-presidente. Vamos ouvir. Fico muito honrado pela lembrança do meu nome”, disse. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.


Alckmin afirmou que Lula tem apreço à democracia e negou que tenha diferenças intransponíveis com o petista. O ex-governador vem mantendo conversas com diversos partidos, como PSD e União Brasil, já que está de saída do PSDB. Márcio França, seu ex-vice-governador, também já o convidou para se filiar ao PSB.


“Política é como nuvem. Você olha ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”. A célebre frase de Magalhães Pinto, ex-deputado federal, ex-ministro e ex-governador de Minas Gerais, sempre foi a definição mais coerente da política brasileira, principalmente em época eleitoral.

Fonte 83