Wilson Santiago recebe apoio de Edilson do Tomate em Boqueirão e destaca trabalho em prol do município - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago recebe apoio de Edilson do Tomate em Boqueirão e destaca trabalho em prol do município

 

O deputado federal Wilson Santiago visitou neste domingo (03) o município de Boqueirão e foi recebido pelo ex-candidato a prefeito e empresário, Edílson do Tomate, que anunciou apoio à reeleição do deputado. Os dois concederam entrevista à Rádio Boqueirão FM 87,9 apresentado pelos radialistas Aníbal Maciel e Damião Lima. 


O deputado prestou contas das ações de seu mandato em prol do município e destacou que já investiu, em anos anteriores, mais de R$ 4,2 milhões em ações e obras. “Meu apoio é um reconhecimento pelo trabalho que Wilson Santiago já realizou por nossa cidade”, afirmou . 


Além de Edilson do Tomate, o deputado foi recebido por outras lideranças do município como o vereador Viola e os suplentes Margarida do Marinho, Barrinha do Moita e Sandra e lideranças comunitárias. “Nos últimos anos temos realizado um trabalho de resultados concretos em Boqueirão com obras e ações importantes e que servem diretamente à população,”, ressaltou Wilson Santiago. 


Durante a visita, Wilson Santiago afirmou que irá lutar pela reabertura da agência do Banco do Brasil de Boqueirão pela importância que representa para todos os moradores da reEdilsongião. 


O deputado agradeceu o apoio do grupo de oposição que realiza um trabalho focado no desenvolvimento do município. “Nosso mandato tem recebido os pleitos através do nosso parceiro Edílson do Tomate que representa um grupo forte e comprometido com o futuro de Boqueirão”, afirmou Wilson.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria