Ônibus Escolares e condutores de Triunfo são aprovados em vistoria pelo Detran e Ministério Público - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ônibus Escolares e condutores de Triunfo são aprovados em vistoria pelo Detran e Ministério Público

 

O Detran-PB em parceria com o Ministério Público do Estado da Paraíba, realizaram neste sábado (02) a vistoria da frota do transporte escolar da Prefeitura Municipal de Triunfo.


O objetivo deste tipo de vistoria é verificar se os transportes estão em boas condições de uso, com documentação em dia e aptos a realizar o transporte com segurança dos alunos de suas residências até a escola. A frota de Triunfo foi aprovada e poderão transportar os estudantes com a devida segurança e conforto.


O Secretário de Transportes do município, Cícero Fernandes, esteve acompanhando o procedimento, junto com os motoristas dos veículos.


A Prefeito Espedito Filho destacou o seu compromisso com a educação de Triunfo, bem como, sua preocupação em atender todos os requisitos legais para realizar o transporte seguro dos estudantes




O prefeito , ao assumir a gestão, o fez um trabalho de recuperação em toda a frota de veículos do município, onde muitos, não possuíam condições adequadas de utilização.


 Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria