VÍDEO: VEREADOR DADÁI DE IZIDRO AGRADECE AO PREFEITO LUIZ CLAUDINO E A AÍRTON PIRES POR AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO DE UMARI - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: VEREADOR DADÁI DE IZIDRO AGRADECE AO PREFEITO LUIZ CLAUDINO E A AÍRTON PIRES POR AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO DE UMARI

- Foto: Reprodução/Divulgação
Durante sessão da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe realizada na última sexta-feira, o vereador Dadái de Izidro mais uma vez reconheceu as importantes ações realizadas pelo ex-prefeito Aírton Pires e que estão sendo dado continuidade na atual gestão do prefeito Luiz Claudino. O vereador elogiou principalmente a obra de ampliação e reforma do Cemitério Público do Distrito de Umari, que era uma reivindicação antiga da população daquela região.

Em seu pronunciamento, o vereador deu testemunho que diversas reivindicações da população que foram apresentadas por ele na Câmara Municipal foram e estão sendo concretizadas através da iniciativa de Aírton Pires e de Luiz Claudino. Apesar de não integrar oficialmente a bancada de situação de João do Rio do Peixe, o vereador Dadái tem deixado de lado as questões políticas e feito vários reconhecimentos públicos em em relação às importantes ações administrativas que vêm sendo executadas no município.