Prefeito Aldo Andrade determina abertura de licitação para calcamento de 07 trechos da zona rural de Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Aldo Andrade determina abertura de licitação para calcamento de 07 trechos da zona rural de Bernardino Batista

 

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade autorizou nesta terça-feira, 19, processo licitatório para  pavimentação de 07 trechos  da zona rural do município.


Este é mais um investimento oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Wilson Santiago no valor de R$ 392 mil para a pavimentação que beneficiará as comunidades de Cacimbas, Bulandeira, Domingas, Juá e capoeiras.




Aldo Andrade destacou a "alegria e felicidade por estar empreendendo ações e obras que com certeza irão melhorar a qualidade de vida da população, esse é o objetivo do governo que visa o trabalho e o compromisso com o povo' afirmou o gestor Batistense






s: AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 00006/2021


OBJETO: Contratação de empresa para execução de obra de pavimentação de ruas na Zona Rural do município de Bernardino Batista. Data e Local: 03 de Novembro de 2021 às 09:00 horas, na sala de Reuniões da CPL, Rua Edinete Abrantes de Abreu, n° 30 - Centro – Bernardino Batista/PB. O edital está disponível no Portal Oficial do Município: http:// www.bernardinobatista.pb.gov.br/licitacoes e no Mural de Licitação no Portal do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba: https://tramita.tce.pb.gov.br/tramita/pages/main.jsf.


Bernardino Batista-PB, 14 de Outubro de 2021. 


ANTÔNIO DUARTE DE LIMA 


Presidente da CPL




Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria