Caminhos opostos: José Aldemir e Dra. Paula demonstram apoio a Bolsonaro e aproximação com João Azevedo fica menos provável - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Caminhos opostos: José Aldemir e Dra. Paula demonstram apoio a Bolsonaro e aproximação com João Azevedo fica menos provável



 Durante a visita do presidente Jair Bolsonaro ao alto sertão paraibano, ocorrida nesta quinta-feira, ficou bem evidenciada a simpatia do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e da deputada estadual Dra. Paula Francinete pelo mandatário do Palácio do Planalto. O casal de políticos sertanejos fizeram questão de acompanhar de perto toda programação de inauguração de mais um trecho da Transposição do Rio São Francisco e rasgaram empolgados elogios ao presidente da República.


O posicionamento evidenciado de José Aldemir e da deputada Paula Francinete, em alinhamento ao "Bolsonarismo", deverá ter como reflexo um distanciamento ainda maior em relação ao Governo do Estado. Em algumas declarações dadas anteriormente à  imprensa, o governador João Azevedo já revelou que não pretende abrigar em seu palanque políticos que defendam o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro. 


A empolgação de José Aldemir e da deputada Paula Francinete com Bolsonaro não é o único detalhe que distancia o casal cajazeirense do projeto de reeleição de João Azevedo. Nas suas últimas entrevistas, o prefeito de Cajazeiras tem deixado bem claras as suas queixas quanto ao tratamento recebido por parte do Governo do Estado e já adiantou que qualquer composição política com João Azevedo dependerá primeiramente do atendimento de pleitos e ações voltadas para a Terra do Padre Rolim.


Fonte: são-joanense

Da redação - Blog do Geraldo Andrade