Moto aprendida em cidade pernambucana com a placa clonada de Joca Claudino da Paraíba - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Moto aprendida em cidade pernambucana com a placa clonada de Joca Claudino da Paraíba










SDS - PMPE - DPO - DINTER-II – 14º BPM


NATUREZA: VEICULO CLONADO/RECUPERADO


LOCAL DO FATO: Centro, Flores  – PE;




DATA/HORÁRIO: 05/10/2021 - 13:30h




RESUMO DO FATO:


Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento visualizavam um indivíduo conduzindo uma motocicleta HONDA NXR 150 BROS MIX ES na cor vermelha e placa NQI - 7110 de Santarém - PB. Durante abordagem ao veículo,  foi notório que a numeração do chassi apresentava indícios de adulteração por sobreposição de tintura. Ao usar gasolina no local,  a tinta foi retirada,  confirmando assim a adulteração. Indagado sobre a documentação da citada motocicleta,  o imputado apresentou o CRLV, o qual após consulta realizada pelo NIS II do 14º BPM, foi desconsiderado sua autenticidade e pela consulta via sistema integrado, foi encontrado o contato do proprietário de um veículo de mesmas características e numeração condizente. Entrando  em contato com a citada pessoa,  este informou que era proprietário de uma motocicleta de placa NQI - 7110 de Joca Cláudio- PB, fato confirmado após o envio de registros fotográficos efetuados por ele. Configurando assim que a motocicleta localizada nesta cidade, tratava- se de um produto de clonagem.


Ao indagar o proprietário da motocicleta detectada como clonada, este informou ter adquirido tal veículo mediante compra a terceiros na cidade de Serra Talhada- PE.


Diante o exposto, o imputado juntamente com a motocicleta apreendida foi conduzido a DPC local pra devidas providências. 

As fotos da moto do município de, Joca Claudino

-PB,  teve a placa clonada na moto que foi apreendida na cidade de Flores-PE :








RESULTADO DA OCORRÊNCIA:



INQUÉRITO


EFETIVO:


GG 14050


DISQUE DENÚNCIA


 (87) 9 9995-4641



Informações da policia miliar de Flores- Pernambuco


Blog do Geraldo Andrade