Líder político de Poço Dantas, Zé Almeida participa da reinauguração do Hospital de SJRP ao lado do ex-prefeito Airton Pires - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político de Poço Dantas, Zé Almeida participa da reinauguração do Hospital de SJRP ao lado do ex-prefeito Airton Pires

 

Coroando as festividades pelos 140 anos de emancipação política do município de São João do Rio do Peixe, o líder político e Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas, empresário  Zé Almeida participou sexta-feira (08) da reinauguração oficial do Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia ao lado do ex-prefeito, Airton Pires.



A unidade hospitalar recebeu investimentos de aproximadamente um milhão de reais e terá os seus serviços e capacidade de atendimento ampliados para beneficiar toda região do Vale do Rio do Peixe.


O projeto de reforma e ampliação do Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia foi iniciativa do ex-prefeito Aírton Pires, através de uma emenda federal de R$ 500 mil conseguida junto ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). O projeto foi dado sequência na gestão do prefeito Luiz Claudino, que investiu aproximadamente mais meio milhão em recursos próprios do município para concluir esta ampla reforma.


A solenidade de apresentação da nova estrutura física do Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia foi bastante concorrida e muito prestigiada pela população e por autoridades.


Presentes ao evento o prefeito Luiz Claudino e do ex-prefeito Aírton Pires,  a primeira-dama Hélida Larúcia, o vice-prefeito Régis Morais, o secretário de Saúde Ronaldo Duarte Dantas, os deputados federais Wilson Santiago e Efraim Filho, o deputado estadual Lindolfo Pires, os prefeitos Espedito Filho (Triunfo), Chico Mendes (São José de Piranhas) e Paulo Braz (Poço de José de Moura), o líder político de Poço Dantas e Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, empresário Zé  Almeida  além de várias outras autoridades representativas da região.


Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade