EM SJRP: PREFEITO LUIZ CLAUDINO E VICE RÉGIS MORAIS INAUGURAM CRECHE MUNICIPAL DO DISTRITO DE BANDARRA - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EM SJRP: PREFEITO LUIZ CLAUDINO E VICE RÉGIS MORAIS INAUGURAM CRECHE MUNICIPAL DO DISTRITO DE BANDARRA

 

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, juntamente do vice-prefeito Régis Morais participaram nesta terça-feira da solenidade oficial de inauguração da Creche Municipal do Distrito de Bandarra. A unidade recebeu o nome de Maria de Sousa Pires, uma homenagem especial à matriarca da família Pires e mãe do ex-prefeito Aírton Pires.

A obra de construção da Creche Municipal do Distrito de Bandarra foi um projeto executado com recursos próprios do município, iniciado ainda na gestão do ex-prefeito Aírton Pires e que foi dado continuidade e concluído na gestão Luiz Claudino e Régis Morais. A Creche irá atender as crianças de todas as comunidades da região Norte de São João do Rio do Peixe.


Além do prefeito Luiz Claudino e do vice-prefeito Régis Morais, também estiveram presentes a primeira-dama Hélida Larúcia, ex-prefeito Aírton Pires e sua esposa Lenira Pires, a secretária de Educação Maria Oliveira, os vereadores Rivelino, Kaique de Sena, Carlos Medeiros e Emanuel Pires; além de todos filhos e netos da homenageada, representados pelo empresário Tantan Pires e a sua esposa Ana Lívia.



Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria