Prefeitura de Joca Claudino realiza mais de 500 procedimentos médicos, entre consultas e exames no mês de agosto. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura de Joca Claudino realiza mais de 500 procedimentos médicos, entre consultas e exames no mês de agosto.



 Aprefeitura Municipal de Joca Claudino, através da Secretaria de Saúde, que tem como prefeito Rinaldo Cipriano, segue avançando na área da saúde.


A Secretaria de Saúde do Município, divulgou nesta quinta-feira, 9 de setembro, o número de procedimentos médicos realizados no mês de agosto, entre consultas e exames, foi realizado 529 procedimentos.


O prefeito Rinaldo Cipriano, também realizou a contratação de um novo médico para o município, para substituir a médica pertencente ao Programa Mais Médicos, após a mesma solicitar afastamento, por está grávida.


"A nossa gestão primando pelo compromisso assumido perante a população de fazer uma gestão transparente, honrosa e séria, e não podendo deixar a população sem atendimento presencial de médico, vinhemos informar que já fizemos a contratação de um médico com recursos próprios municipais a fim de atender as demandas e anseios da população; disse o prefeito Rinaldo Cipriano".