PREFEITO LUIZ CLAUDINO ASSEGURA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE GINÁSIO E REFORMA DA ESCOLA ESTADUAL DO GRAVATÁ - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PREFEITO LUIZ CLAUDINO ASSEGURA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE GINÁSIO E REFORMA DA ESCOLA ESTADUAL DO GRAVATÁ



 O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, aproveitou a sua passagem por João Pessoa para manter importante audiência administrativa com o secretário de estado da Educação, Cláudio Furtado. No encontro, que também contou com a presença do deputado federal Wilson Santiago, ficou assegurado a liberação dos recursos para os projetos de construção de um ginásio esportivo e de reforma e modernização da Escola Estadual do Distrito do Gravatá. 


Segundo explicou o prefeito Luiz Claudino, durante a audiência ficou acertado que a obra para construção do ginásio será conveniada junto ao município, que ficará encarregado da execução do projeto. Já o trabalho de reforma do prédio da Escola será executado diretamente pelo Governo do Estado. A previsão é de que as obras sejam realizadas até o final do ano em curso.


Luiz Claudino lembrou que os dois projetos foram frutos da visita realizada recentimente pelo secretário Cláudio Furtado à escola do Gravatá. Na ocasião, o representante estadual recebeu a solicitação feita diretamente pelo prefeito Luiz Claudino, pelo deputado Wilson Santiago e pelos vereador Dery e Toinho do Gravatá.