PREFEITO LUIZ CLAUDINO MANTÉM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO E RECEBE SINAL VERDE PARA CONVÊNIO COM O HOSPITAL DE SJRP - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PREFEITO LUIZ CLAUDINO MANTÉM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO E RECEBE SINAL VERDE PARA CONVÊNIO COM O HOSPITAL DE SJRP



 O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Ronaldo Duarte Dantas, e do deputado federa Wilson Santiago, estiveram reunidos nesta quarta-feira, em João Pessoa, com o secretário de estado da Saúde, Geraldo Medeiros. Na audiência, o gestor são-joanense recebeu  o sinal verde de Medeiros para que seja firmado um convênio estadual para auxiliar no custeio do Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia. 


A sinalização positiva por parte da Secretaria de Estado da Saúde se deu após a recente visita ao Hospital realizada pessoalmente pelo secretário Geraldo Medeiros. Além da questão do aporte financeiro, o prefeito Luiz Claudino e o secretário Ronaldo Duarte também protocolaram a solicitação de alguns equipamentos para equipar a unidade hospitalar de São João do Rio do Peixe, que está em fase final da obra de reforma e ampliação.


Segundo enfatizou Luiz Claudino, com a nova estrutura que está sendo oferecida, somada à esta importante parceria com o Governo do Estado, o Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia irá oferecer um atendimento de melhor qualidade e atender a toda população do Vale do Rio do Peixe. O gestor aproveitou para mais uma vez agradecer o empenho do deputado Wilson Santiago, bem como do secretário Geraldo Medeiros e a atenção sempre especial com SJRP por parte do governador João Azevedo.