Líder político de Poço Dantas, empresário Ze Almeida emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Tutinha - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político de Poço Dantas, empresário Ze Almeida emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Tutinha




 O líder político e presidente do Diretório Municipal do Solidariedade  de Poço Dantas, empresário Zé Almeida, emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pelo falecimento do ex-vereador. Francisco Paulino Diniz , aos 68 anos, vítima de complicações do diabetes no Hospital Regional de Cajazeiras.


Deixa viúva a Sra. Josefa Alves Diniz e dez filhos Davi, Abimael, Rinaldo, Antônio, Samuel, Nathanael, Marta, Raquel, Luciana e Ruthe.


Francisco Paulino Diniz (Tutinha) disputou o cargo de vereador nas eleições de 2008 sendo eleito e obtendo o terceiro lugar. Em 2012 é reeleito pelo PSB. No pleito de 2016 é  novamente eleito vereador pelo PTB. Na última eleição disputou  o cargo de vereador ficando na suplência.


Tutinha congregava na Igreja Assembleia de Deus de Poço Dantas.

Foi um pioneiros a aceitar Jesus Cristo na cidade de Poço Dantas.


Francisco Paulinho Diniz (Tutinha) deixou um grande exemplo de fé, sempre conquistando a amizade das pessoas pelo seu caráter irreparável, generosidade, paciência e dedicação a igreja, a família e a comunidade.


A Oposição de Poço Dantas  registra o reconhecimento pelos  relevantes serviços prestados à sociedade poçodantense, pelo ex-vereador Tutinha, em sua trajetória parlamentar. Foram anos como representante do povo, cumpriu o seu papel e deixou o legado.


Neste momento de dor e consternação, nos unimos à família, aos fiéis da Assembleia de Deus de Poço Dantas e amigos de Francisco  Paulino Diniz (Tutinha ) para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os seus corações.


Tutinha, presente!


Poço Dantas-PB, 21 de setembro de 2021


Zé Almeida 

Líder Político e Presidente do Diretório Municipal do do Solidariedade de Poço Dantas