Jereissati desiste de prévias do PSDB para apoiar Leite contra Doria e Cássio dispara sobre o governador de SP: “Achavam que seria um passeio” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Jereissati desiste de prévias do PSDB para apoiar Leite contra Doria e Cássio dispara sobre o governador de SP: “Achavam que seria um passeio”

 

O senador Tasso Jereissati (CE) vai abrir mão de disputar as prévias do PSDB em favor do governador gaúcho Eduardo Leite, que tem como principal adversário João Doria (SP). A informação foi divulgada pela jornalista Eliane Cantanhêde na Coluna do Estadão.



O anúncio da decisão de Jereissati está previsto para acontecer na tarde desta terça-feira (28) no Congresso, com a presença de Leite. Logo, será um bom termômetro do posicionamento das bancadas tucanas no Senado e na Câmara.


Os dois vinham discutindo a possível aliança desde agosto. As prévias tucanas estão marcadas para 21 de novembro.


No mês passado, Doria afirmou em entrevista ao programa Roda Viva que Tasso já tinha abandonado a disputa interna do partido. Diante da má repercussão dentro do partido, o governador paulista recuou e pediu desculpas.


“Quem achava que seria um passeio para Doria, errou feio”, afirmou à Coluna do Estadão o ex-senador Cássio Cunha Lima (PB).


Fonte: WSCOM com Estadão