“Enquanto gestor, lutarei por aquilo que fará o bem ao nosso povo”, diz Espedito Filho ao desenvolver mais um importante projeto - BLOG DO GERALDO ANDRADE

“Enquanto gestor, lutarei por aquilo que fará o bem ao nosso povo”, diz Espedito Filho ao desenvolver mais um importante projeto

 

O prefeito Espedito Filho, em menos de um ano de gestão, mostra compromisso com o seu povo e respeito ao erário público. O sonho do jovem engenheiro de transformar a sua terra natal ganha forma a cada dia e grandes projetos estruturantes estão sendo desenvolvidos em benefício dos triunfenses.


“Enquanto gestor, lutarei por aquilo que fará o bem ao nosso povo. Aqueles que pactuam desta mesma vontade, estarão fazendo o bem ao nosso Triunfo. Aos que não. A história registrará”, disse o prefeito.


Espedito Filho, em sua forma de administrar,  com humildade e focado no trabalho árduo de resultados, ganhou o respeito e a admiração dos triunfenses.



Prefeito Espedito Filho iniciou a semana planejando uma importante obra estruturante na zona urbana de Triunfo.


O gestor prepara mais uma importante obra estruturante na zona urbana. A cidade, que já vive uma transformação urbanística, com um grande programa de pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas e avenidas, em curto prazo, receberá pavimentação asfáltica em suas principais vias.


A gestão de Espedito Filho está, ainda, com 12 obras em andamento, que deverão ser inauguradas e entregues aos triunfenses no mês de dezembro.


 Fonte: Radar PB