Em ato de filiação, Dilma diz que Ricardo Coutinho é vítima de ‘injustiça’ e massacre jurídico e midiático - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em ato de filiação, Dilma diz que Ricardo Coutinho é vítima de ‘injustiça’ e massacre jurídico e midiático

 


A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) mandou um recado exibido durante o ato de filiação do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho ao PT, nesta quinta-feira (30). Dilma disse que Ricardo foi vítima de uma injustiça e massacre jurídico midiático, assim como a ex-prefeita de Conde Márcia Lucena.



 


“Estou feliz com a filiação do nosso companheiro de lutas, nosso amigo Ricardo Coutinho. Ricardo chega na nobre companhia de grandes paraibanos como Estela,  Cida Ramos e Jeová Campos. Uma saudação especial à amiga Márcia Lucena, esta brava guerreira que como  Ricardo foi vítima de enorme injustiça e de um massacre  político, jurídico e midiático forjado para interditar os mas não conseguiram e não conseguiram destruir suas longas histórias”, disse


 


Dilma disse ainda que Ricardo esteve junto do PT ao longo dos últimos anos e que foi decisivo nos vários projetos de inclusão social e infraestrutura realizados pelos governos petistas na Paraíba.


 


“Você foi decisivo nas lutas mais trágicas desse país, como foi o momento do golpe e a prisão do presidente Lula, as suas administrações à frente do Governo da Paraíba também se tornaram referência de uma forma de desenvolvimento regional baseada na inclusão social”, declarou.


Fonte:  Portal WSCOM