Vereadores de Uiraúna aprovam moção de repúdio de autoria da vereadora Amélia, contra integrantes da (CIB/PB) pela não aprovação do Hospital Municipal de Uiraúna. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereadores de Uiraúna aprovam moção de repúdio de autoria da vereadora Amélia, contra integrantes da (CIB/PB) pela não aprovação do Hospital Municipal de Uiraúna.

 

A Câmara de Vereadores de Uiraúna, aprovou por unanimidade de votos, uma moção de repúdio de autoria da vereadora e presidente do legislativo, Amélia Fonseca, contra os Integrantes da Comissão Intergestores Bipartite (CIB/PB), na representatividade da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba, pela não aprovação do Hospital Municipal de Uiraúna.


No último dia 30 de julho do ano corrente, foi realizada a 23º Reunião Extraordinária da Comissão Intergestores Bipartite (CIB/PB) e uma das pautas a serem discutidas e votadas foi a construção do Hospital Municipal de Uiraúna. Segundo Amélia Fonseca, mesmo na presença de propostas viáveis para a construção e manutenção do Hospital, a propositura foi reprovada ainda sob alegação de que o município de Uiraúna não possui demanda para que seja necessário um Hospital Municipal.


A nossa redação, Amélia Fonseca disse que diante desta infeliz decisão acima citada, a mesma discorda da atitude tomada pela Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba e lamenta, pela população uiraunense que há tanto almeja por esse hospital. Deste modo, a vereadora repudia os Integrantes da Comissão Intergestores Bipartite - (CIB/PB) na representatividade da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba.


Fonte:  Portal Nordeste