Líder político, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Joana Perpétua Rodrigues, mãe do servidor da CGU, Antonio Marcolino de Araújo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Joana Perpétua Rodrigues, mãe do servidor da CGU, Antonio Marcolino de Araújo

 

O líder político e presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas, empresário Zé Almeida, emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pelo falecimento da Sra. Joana Perpétua Rodrigues (Janoca), aos 82 anos, vítima de complicações cardíacas no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).


Nota na íntegra


Com pesar recebemos a notícia do falecimento da Sra. Joana Perpétua Rodrigues (Dona Janoca), figura bastante querida na Comunidade de Miranda. Deixa viúvo o Sr. Marcolino Rodrigues de Araújo, oito filhos, vinte e sete netos, vinte e sete bisnetos e dois trinetos.


Dona Joana Perpétua Rodrigues era mãe do ilustre poçodantense e servidor da Controladoria-Geral da União (CGU), Antonio Marcolino de Araújo.


O corpo será velado em sua residência e o sepultamento será domingo (8), às 8h, no Cemitério Público de Poço Dantas.


Lamentamos  profundamente a perda da nossa conterrânea Dona Janoca, que nos deixou nesta sexta-feira. Nos solidarizamos com a família e amigos, com o Sr. Marcolino Rodrigues de Araújo, que perde uma grande companheira de toda a vida e uma mulher altiva.


Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, rogando ao Soberano Deus que conforte a família.


Descanse em paz, Dona Janoca.


Poço Dantas, 07 de agosto de 2021.





Zé Almeida

Líder Político e Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas


Blog do Geraldo Andrade