Emoção e lágrimas marcam missa de 30 dias em memória da professora do Curso de Direito da UFCG, Graziela Aragão de Abrantes - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Emoção e lágrimas marcam missa de 30 dias em memória da professora do Curso de Direito da UFCG, Graziela Aragão de Abrantes

 

Familiares e amigos participaram sábado (7) de agosto da missa de trigésimo dia em memória da professora do Curso de Direito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sousa, Geórgia Graziela Aragão de Abrantes.




A celebração eucarística foi realizada no Espaço Fé e Vida, às 19h, na Paróquia de SantAna em Sousa e foi presidida pelo padre Paulo Diniz.




A professora mestra Geórgia Graziela Aragão de Abrantes era esposa do Professor Doutor do Curso de Direito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sousa, Paulo Abrantes de Oliveira, irmão do músico Gilson Abrantes (Gilson Mania).




Geórgia Graziela Aragão de Abrantes deixou  duas filhas: Maria Paula e Maria Clara.




Perfil da professora Geórgia Graziela Aragão de Abrantes



 



Possuia graduação em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (2001) e mestrado em Sistemas Agroindustriais pela Universidade Federal de Campina Grande (2017). Especialização em Direito Processual Civil (2006). Atualmente era advogada – Ordem dos Advogados do Brasil e professora Classe B – Assistente II da Universidade Federal de Campina Grande. Tinha experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil, Direito Processual do Trabalho, Direito Ambiental e Resolução de Conflitos, atuando principalmente nos seguintes temas: Resolução de conflitos: mediação, conciliação e arbitragem . Direitos difusos: meio ambiente e recursos hídricos.




Abdias Duque de Abrantes

Jornalista DRT- PB 604

Blog do Geraldo Andrade