Educado, Wilson Filho responde Zé Aldemir à altura, lembra que rezou pelo prefeito e dispara: “Ele é um homem de muitas paixões, deve estar apaixonado por mim” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Educado, Wilson Filho responde Zé Aldemir à altura, lembra que rezou pelo prefeito e dispara: “Ele é um homem de muitas paixões, deve estar apaixonado por mim”

 

O deputado Wilson Filho respondeu à altura e educadamente o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. Com elegância, o parlamentar disse que não irá entrar no jogo do gestor cajazeirense.




Mesmo assim, Wilson Filho não deixou de alfinetar o prefeito quando disse que Zé tem inveja, já que depois que Wilson Santiago se elegeu deputado federal, Aldemir carrega traumas.




Por fim, Wilson pegou na veia, e lembrou os casos das amantes de Zé Aldemir quando disse: “Já que ele é um homem de muitas paixões, deve está apaixonado por mim”.




O deputado lembrou que enquanto Aldemir destila ódio, ele rezou pelo prefeito se recuperar quando estava na UTI intubado, vítima da covid-19.




Fonte:83