Bate boca entre a Prefeita Leninha Romão e o vereador do grupo de oposição Carneirinho, em sessão na Câmara de Uiraúna; Veja o Vídeo na íntegra - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Bate boca entre a Prefeita Leninha Romão e o vereador do grupo de oposição Carneirinho, em sessão na Câmara de Uiraúna; Veja o Vídeo na íntegra

 


A sessão ordinária realizada no dia de ontem (13/08), na Câmara de Vereadores de Uiraúna, teve a presença da prefeita Leninha Romão e do vice-prefeito Dr. Marlon Arthur.


A prefeita foi convocada para esclarecer alguns assuntos, entre eles um tema levantado pelo vereador Carneirinho, onde segundo a prefeita, o parlamentar falou em uma das sessões anterior, que a mesma estaria dando cheque de R$ 200,00, apenas para as pessoas carentes que votou nela.


Leninha Romão usou a tribuna na sessão realizada na noite de ontem, sexta-feira (13), para esclarecer o assunto, a prefeita levou documentos que segundo ela provam que a informação não é verdadeira, e ao falar que já entrou com uma queixa-crime contra o parlamentar Carneirinho, iniciou-se a discussão entre a Prefeita e o Vereador.





Fonte: TV de Nois - Mais FM


Confira o Vídeo na Íntegra!