RECICLADORES DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE SERÃO BENEFICIADOS COM PROGRAMA IMPLANTADO PELA GESTÃO MUNICIPAL - BLOG DO GERALDO ANDRADE

RECICLADORES DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE SERÃO BENEFICIADOS COM PROGRAMA IMPLANTADO PELA GESTÃO MUNICIPAL

 



A secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente de São João do Rio do Peixe, Eduygina Carvalho, juntamente com o gerente de Pesca, Samuel Antonino, estiveram nesta segunda-feira em João Pessoa em busca de ações e projetos para as respectivas pastas. Dentro dos assuntos discutidos está a reestruturação dos recicladores, que serão beneficiado através de uma parceria com Governo do Estado através da Gerência Operacional de Economia, representada pela Dra. Helga Chaves. 


Em reunião realizada na Capital, a representante estadual parabenizou o município pelo total apoio na formalização da Associação Recicla São João, e através dessa virtuosa parceria, os recicladores irão receber equipamentos como EPI's, prensa, balança e triciclo, todos voltados a atender e estruturar o trabalho dos nossos recicladores, que tem um papel de extrema importância na preservação do meio ambiente e manutenção da limpeza em nossas vias públicas. 


O prefeito Luiz Claudino disponibilizou uma força tarefa para prestar toda assistência necessária na execução do projeto. Em discussão também está a construção de uma usina para melhor atender os nossos profissionais.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria.