PRESTANDO CONTAS: SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE PRESTA ENTREVISTA AO PROGRAMA QUESTÃO DE ORDEM. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PRESTANDO CONTAS: SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE PRESTA ENTREVISTA AO PROGRAMA QUESTÃO DE ORDEM.

  

Secretário de saúde do município de São João do Rio do Peixe, Enfermeiro Ronaldo Duarte Dantas, iniciou uma maratona de entrevistas e participações em meios de comunicação com o objetivo de fazer um balanço das ações desenvolvidas pela saúde do município nos últimos seis meses.

Ronaldo Dantas iniciou sua peregrinação ao participar, por livre e espontânea vontade, da sessão ordinária da Câmara Municipal de São João na tarde e noite desta sexta-feira, 30 de julho. Por mais de uma hora, o secretário de saúde fez uma explanação na qual expôs, de forma objetiva, o conjunto de medidas tomadas pela gestão e colocadas em prática nos últimos seis meses sob seu comando e na responsabilidade do prefeito Luís Claudino.

.

Hoje, sábado, 31 de julho, Ronaldo Duarte Dantas foi o entrevistado do Programa Questão de Ordem na Rádio Alto Piranhas, comandado pelo Jornalista Geraldo Wilson de Andrade com participação de José Pinheiro Filho. Nas duas oportunidades, o secretário de saúde, fez uma espécie de prestação de contas, apresentando um balanço sintético das ações desenvolvidas pela pasta da saúde. Ronaldo Dantas focou sua prestação de contas em três pilares da atuação da gestão: Pandemia, Vacinas e Outras atividades colocadas em prática.

Na Câmara Municipal e no programa Questão de Ordem, o secretário de saúde elencou uma série de providências para o enfrentamento das demandas atinentes a saúde pública do município de São João do Rio do Peixe. 

Na prestação de contas feitas nesses dois espaços, Ronaldo Dantas demonstrou competência e responsabilidade naquilo que está fazendo pela saúde pública de seu município.

Segundo o secretário, o enfrentamento da pandemia e a consequente campanha de vacinação se deu seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba e tudo está dentro do que preconiza a campanha de imunização levada a efeito pelo Ministério da Saúde e dentro das expectativas em relação ao que o município vem recebendo do imunizante.

Outra temática abordada pelo secretário de saúde diz respeito às outras atividades colocadas em prática pela gestão. Lembrou que a secretaria de saúde está buscando atender as demandas da população, especialmente no tocante a disponibilidade de exames especializados. 

Ronaldo Duarte Dantas finalizou sua participação no Programa Questão de Ordem demonstrando confiança em que a reforma do Hospital Municipal deverá ser concluída agora em agosto e seu funcionamento pleno acontecerá em seguida.

Ronaldo Dantas ainda destacou a confiança e apoio que vem recebendo do gestor do município, o prefeito Luís Claudino.


Blog do Geraldo Andrade