Academia de Saúde é entregue aos triunfenses pelo prefeito Espedito Filho - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Academia de Saúde é entregue aos triunfenses pelo prefeito Espedito Filho

 



O prefeito Espedito Filho inaugurou nesta sexta-feira (30), a Academia Municipal de Saúde. O equipamento fica localizado na Avenida José Duarte de Sá, no centro da cidade.


“Quero entregar a vocês essa pequena realização de nosso mandato. Um mandato que se iniciou em janeiro, pautado no trabalho, direcionado á saúde pública”, disse o prefeito.


A referida praça estava abandonada e nunca havia tido a funcionalidade e a utilidade para que a mesma devia ter sido destinada. “Nossa gestão está para dar funcionalidade a cada equipamento público. Esse é o nosso objetivo”, frisou o gestor.


“Não passarei um dia de nossa gestão, sem realizar, sem trabalhar, sem se preocupar com as ações públicas”, acrescentou Espedito Filho.


O prefeito destacou, ainda, a reforma do Centro de Saúde José Bernardino, em fase final de conclusão e do CEO (Centro de Especialidades odontológicas), que o município conquistou recentemente.


1 / 16

“Triunfo não é mais tempo de propaganda, Triunfo não é mais tempo de promessas, de planejar. È tempo de realizar”, disse Espedito Filho.


O objetivo da Academia de Saúde é ofertar espaço público para práticas de atividades físicas para a população, dentro do contexto da Rede de Atenção Primária à Saúde e complementando o cuidado integral aos usuários de saúde do município de Triunfo.


Os inscritos para realizarem as atividades contarão com dois profissionais de Educação Física, Roger e Thiago e acompanhamento periódico de uma Nutricionista.


RadarPB


Imagens: Geraldo Lisboa