Infraestrutura: Prefeitura Municipal de Joca Claudino realiza limpeza das vias públicas do distrito de Fazenda Nova. Confira! - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Infraestrutura: Prefeitura Municipal de Joca Claudino realiza limpeza das vias públicas do distrito de Fazenda Nova. Confira!

 

Cumprindo determinação do Prefeito Rinaldo Cipriano (PP), a secretaria municipal de infraestrutura do município de Joca Claudino vem intensificando ações no distrito de Fazenda Nova.

Uma das ações que vem sendo desenvolvidas pela secretaria de infraestrutura no distrito é a realização do mutirão de limpeza das vias públicas, algo não visto e bem quisto pelos moradores do distrito.


Além da limpeza das vias públicas, está sendo realizada a coleta de entulhos, uma reivindicação antiga dos moradores, nunca atendida em gestões anteriores.

A administração de Rinaldo Cipriano (PP), vem resgatando o pequeno município de Joca Claudino, que nos últimos anos estava apagado no cenário Paraibano, com investimentos, e sempre atendendo os anseios da população, Joca Claudino segue no rumo do desenvolvimento.


Fonte:  Silvano Dias