Ex-vice-prefeito e presidente do MDB de Uiraúna, Pingo D'água e o radialista Geraldo Andrade vencem a COVID-19 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ex-vice-prefeito e presidente do MDB de Uiraúna, Pingo D'água e o radialista Geraldo Andrade vencem a COVID-19

 

O ex-vice-prefeito e presidente do Diretório Municipal do MDB de Uiraúna, José Antonio de Almeida Neto (Pingo D'água) venceu a COVID-19.


Pingo D'água foi candidato a vice-prefeito no pleito de 2004 pelo PHS ao lado do médico Laurentino Nogueira. Obtiveram 40,69% dos votos válidos.


José Antônio de Almeida Neto (Pingo D'água) é agente de Polícia Civil da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (SEDS) do Governo do Estado da Paraíba e tem relevantes serviços prestados à Uiraúna e região.


Exerceu o cargo de vice-prefeito de Uiraúna na gestão do prefeito Geraldo Luiz de Araújo (Geraldo da Emater) quando da cassação do mandato da prefeita Dra. Glória Geane de Oliveira Fernandes.


Emocionado e com lágrimas nos olhos com a presença dos colegas, o policial agradeceu a Deus, a equipe médica, e a família pela recuperação. “Quero agradecer todos que oraram pela minha recuperação e os que me ajudaram para que eu pudesse estar aqui hoje, com mais essa vitória”, disse o policial.


“Pingo D'água é  um servidor que sempre despertou a simpatia por onde passa. Excelente profissional, dedicado e competente. Todos os amigos nos mobilizamos em oração pelo restabelecimento com fé em sua vitória. Pingo D'água  é o nosso milagre e nada pode derrotar aquele que Deus escolheu para vencer”, disse o radialista Geraldo Andrade.


Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista DRT-PB 604

Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria