EM SJRP: PREFEITO LUIZ CLAUDINO E AIRTON PIRES ACOMPANHAM INÍCIO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA JUIZ RODRIGUES SEIXAS - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EM SJRP: PREFEITO LUIZ CLAUDINO E AIRTON PIRES ACOMPANHAM INÍCIO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA JUIZ RODRIGUES SEIXAS

 

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, esteve na manhã desta sexta-feira (09) acompanhando o início dos trabalhos de pavimentação em paralelepípedo da rua Juiz Rodrigues Seixas, que fica localizada por trás do antigo Açougue Público. O trecho paralelo à via férrea compreende a ligação da rua Deputado José Edmur Estrela até o encontro com a rua Edite Ferreira.


Segundo adiantou o prefeito Luiz Claudino, que na ocasião esteve acompanhado do ex-prefeito Aírton Pires e do secretário de Infraestrutura, Humberto do Pé de Serra, esta primeira etapa está sendo executada através de convênio federal, mas é planejamento da gestão fazer o prolongamento da via até a Pracinha de São Francisco. Esta segunda parte, no entanto, será custeada com recursos próprios do município.


Luiz Claudino também tranquilizou que nos próximos dias estará dando início a conclusão da pavimentação da Rua Engenheiro Adriano Brocos (Rua da Estação), cuja liberação já foi publicada pela Caixa Econômica Federal. Também no Bairro da Estação, na próxima semana estará sendo licitado o projeto para construção da Praça de Eventos, localizada no terreno entre a antiga Estação Ferroviária e o prédio da antiga Casa de Saúde.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria