Educação de Bernardino Batista continua avançando e recebe recursos do MEC/FNDE - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Educação de Bernardino Batista continua avançando e recebe recursos do MEC/FNDE

 

A Secretaria de Educação de Bernardino Batista informou através secretário, Glício Freire, que no último dia 05 de julho, o município foi contemplado pelo MEC/FNDE com o valor de 179.577,13 (cento e setenta e nove mil e quinhentos e setenta e sete reais e treze centavos) com aprovação do Projeto de Educação Infantil.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

 

O projeto faz parte do programa Proinfância do governo federal que visa a melhoria da infraestrutura física e aquisição de materiais das creches e turmas de pré-escola da rede pública de ensino.


Bernardino Batista foi o único município do alto sertão paraibano que teve seu nome publicado nas linhas do diário oficinal da União com esta maravilhosa conquista. Além dele, na Paraíba, foram contemplados com o recurso, as cidades de Cabedelo, Campina Grande, Monteiro, Mogeiro e Pombal.


O projeto foi mais uma vitória da nova gestão do município, que não vem medindo esforço em buscar melhorias para a educação da rede municipal de ensino. O prefeito do município agradeceu a conquista a equipe técnica da secretaria pelo trabalho que vem desenvolvendo.




 

 

Bernardino Batista continua seguindo em boas mãos e colhendo frutos de um trabalho responsável, que leva esperança de dias melhores a sua população”, destacou o prefeito do município, Aldo Andrade.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria