Aldo Andrade participa de audiência com diretor do FNDE e cobra agilidade em ações para o município de Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Aldo Andrade participa de audiência com diretor do FNDE e cobra agilidade em ações para o município de Bernardino Batista

 

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, ainda em viagem oficial a capital do estado João Pessoa, conseguiu dar andamento e transpor barreiras e entraves burocráticos em vários pleitos e projetos para o município serrano.


Na manhã de sexta feira (23), o gestor batistense se reuniu com Gabriel Villar - Diretor do FNDE e equipe, por intermédio dos deputados Wilson Santiago (federal) e Wilson Filho (estadual) e cobrou agilidade na liberação  de 02 ônibus escolares para o município, que já estão com os recursos empenhados para a aquisição, além de tratar do projeto da construção da creche no distrito Antonio Paulo, caminhão frigorífico para o transporte de merenda escolar e o pleito do ginásio esportivo, entre outros.



No caso dos ônibus escolares, são oriundos do Programa 'Caminho da Escola', via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).


O Secretária de Educação, Glicio Freire,exaltou o esforço do gestor e a melhoria do serviço prestado na educação do município.


O prefeito Aldo Andrade permaneceu ba capital até  o início  da tarde, cumprindo agenda oficial e, inclusive participando de uma solenidade em que o diretor do FNDE receberá a concessão de um título de cidadão paraibano, concedido pela Assembleia Legislativas da Paraiba, através  do deputado Wilson Filho.


Blog do Geraldo Andrade Com  Assessoria