Vereadores de Uiraúna emite nota de repudio diante a declaração da estapafúrdia da prefeita com os uiraunenses - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereadores de Uiraúna emite nota de repudio diante a declaração da estapafúrdia da prefeita com os uiraunenses

 


NOTA DE REPÚDIO

Os moradores de Uiraúna receberam estarrecidos e indignados as declarações da prefeita Leninha Romão que classificou nosso município como a “terra da corrupção”. Através desta, vimos repudiar a forma desrespeitosa e negativa como a gestora se referiu à Uiraúna e aos vereadores de oposição, eleitos democraticamente para representar o povo.


A própria história de Uiraúna demonstra que nossa terra sempre foi reconhecida pelo trabalho e esforço de seus filhos, muitos homens e mulheres que superam  obstáculos e se destacam nas mais variadas áreas profissionais.


Como representantes da população uiraunense, renegamos as insinuações feitas pela prefeita sobre possíveis cobranças de propinas para aprovação de projetos na Câmara Municipal. Fomos eleitos pelo povo de Uiraúna e diariamente buscamos exercer nosso papel de forma ética e transparente, sempre priorizando as pautas que surgem do apelo popular. 


Na ausência de ações concretas e de trabalho em seis meses de gestão, a prefeita tenta desviar o foco do caos administrativo, especialmente na saúde pública, que tem sujeitado os cidadãos e cidadãs a situação de humilhação, indignação, vexame e desrespeito aos seus direitos constitucionais. Com acusações infundadas e caluniosas, que visam somente tentar denegrir a imagem de homens e mulheres de bem, o povo de Uiraúna sabe quem fez e quem mais faz por essa terra.


Tomados de indignação, os vereadores de oposição se solidarizam com todos os uiraunenses e reafirmam que a cidade sempre será reconhecida como a terra dos músicos, dos sacerdotes, dos médicos e do trabalho. Por fim, asseguramos que iremos prosseguir com as cobranças focadas no interesse do povo, fiscalizando o erário público e buscando o desenvolvimento do município.


Uiraúna, 16 de junho de 2021


Vereadores:

Chico Bacatela

Dos Remédios

Mazinho da Vazante

Carneirinho

Marcondes de Bezerril


Blog do Geraldo Andrade