Professor Doutor Paulo Abrantes recebe a primeira dose da vacina contra a COVID-19 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Professor Doutor Paulo Abrantes recebe a primeira dose da vacina contra a COVID-19

 

O professor doutor do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS-UFCG), Campus de Sousa-PB, Paulo Abrantes de Oliveira recebeu quarta-feira (2), no Centro Cultural Municipal de Sousa, a primeira dose da vacina AstraZeneca contra a COVID-19.


Professor Paulo Abrantes de Oliveira é  Doutor em Recursos Naturais – PPGEGRN – UFCG (2019). Mestre em Recursos Naturais, PPGRN – UFCG (2014), Professor Adjunto I do curso de Direito – CCJS – UFCG – PB, Pesquisador do grupo de pesquisa Reforma do Estado e Legislações Agro-Ambientais, Pesquisador do grupo de pesquisa Observatório de Estudos em Cultura, Educação, Direitos Humanos e Meio Ambiente. Professor Colaborador do Programa de Pós Graduação em Gestão Ambiental, disciplina Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos, CCJS – UFCG, Professor das disciplinas Pratica jurídica I, Ética geral e Profissional, Economia Política,Curso de Direito UFCG, Tem Especialização na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil.


"Recebi, quarta-feira (2), de junho a primeira dose da vacina AstraZeneca contra a COVID-19. Mesmo vacinado, continuarei seguindo todas as recomendações preconizadas pela OMS e Ministério da Saúde para a prevenção do vírus. Viva a ciência, viva a vacina, viva o SUS", disse o professor doutor Paulo Abrantes.


Abdias  Duque de Abrantes 

Jornalista DRT-PB 604

Blog do Geraldo Andrade