Prefeitura de Bernardino Batista se prepara para entrega do segundo kit da merenda escolar do ano - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura de Bernardino Batista se prepara para entrega do segundo kit da merenda escolar do ano

 

A Prefeitura de Bernardino Batista - PB, através da Secretaria Municipal de Educação  se prepara para distribuir, a partir da próxima terça-feira (22), o segundo kit a merenda escolar. A iniciativa continua seguindo o plano emergencial que substitui a merenda escolar durante a suspensão das aulas presenciais frente à pandemia da covid-19. Os kits foram montados seguindo as orientações da nutricionista e gestor de compras da Secretaria de Educação. 

Serão entregues mais de 1600 kits a todas etapas e modalidades de ensino. Para as turmas do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, além do básico, como arroz, flocos de milho, fécula de mandioca, biscoito e margarina, estão sendo providenciados frutas, como mamão e banana. Para as turmas de Creche e Pré-escola estão sendo providenciados arroz, farinha láctea, flocos de milho, leite em pó, macarrão, biscoito, banana e batata doce. 

A entrega nas unidades escolares seguirá os protocolos de segurança sanitária contra o coronavírus. Portanto, a Secretaria de Educação orienta que pais e/ou responsáveis usem máscaras no ato do recebimento dos kits.


- Foto: Reprodução/Divulgação


- Foto: Reprodução/Divulgação


- Foto: Reprodução/Divulgação


- Foto: Reprodução/Divulgação


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria