Paulo Braz comemora conquista de veículo para agricultura de Poço de José de Moura - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Paulo Braz comemora conquista de veículo para agricultura de Poço de José de Moura

 

Esta semana o escritório da EMPAER foi contemplado com um veículo zero km para fortalecer as ações voltadas a agricultura familiar do nosso município. Esse veículo ficará a disposição do projeto Casa do Agricultor João Carneiro Vieira, em Poço de José de Moura, Sertão da Paraíba.



O prefeito Paulo Braz (Cidadania) disse que recebeu a notícia com muita alegria, pois sabe o quanto esta aquisição ajudará aos agricultores do município.



"Foi com grande alegria que recebi a confirmação da entrega deste carro, eu que trabalhei na Emater sei o quanto esse veículo será essencial para os trabalhos prestados pelas equipes", declarou o prefeito.



Paulo Braz ainda agradeceu ao seu amigo e secretário Paulo Lobo, ao Presidente Nivaldo Magalhães e ao coordenador regional da Empaer Edilson Pereira, pelo empenho no projeto.



"Meus amigos e ex-colegas de trabalho, agradeço pela confiança e apoio. Saibam que em Poço de José de Moura encontrarão sempre um aliado para desenvolver ações que fortaleçam o homem do campo", disse ele. 


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria