Na conta: Aldo Andrade antecipa salários de junho dos servidores de Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Na conta: Aldo Andrade antecipa salários de junho dos servidores de Bernardino Batista

 


A gestão do prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade garantiu mais uma vez, honrar o compromisso ininterrupto de pagar em dia e de forma antecipada os servidores efetivos, comissionados e contratados, além dos encargos patronais do mês em referência.

 O pagamento do mês de junho foi anunciado pelo próprio gestor e que será pago mais uma vez dentro do mês trabalhando e antecipado, já estando disponível para saque na tarde desta sexta-feira (25).


O Prefeito Aldo Andrade e a população serrana continuam em "lua de mel" administrativa, motivo pelo qual o gestor segue empolgado e zeloso com o erario público e com o servidor que são "os verdadeiros patrimônios de nossa cidade" afirmou Aldo Andrade.


A equipe de finanças do município foi acionada pelo gestor, após o bloqueio de recursos do FUNDEB, que provocou um grande impacto financeiro negativo, mas que foi superado devido ao equilíbrio financeiro que é marca registrada da gestão.


"Sabemos que os servidores  são peças fundamentais na prestação de serviços à população. Mesmo em uma época difícil, temos colocado como foco manter os pagamentos em dia. Compromisso nosso. Isso aquece a economia e motiva todos que prestam serviço," disse Aldo Andrade.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria