Amado Batista chama Lula de ladrão e é ameaçado por Gleisi Hoffman - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Amado Batista chama Lula de ladrão e é ameaçado por Gleisi Hoffman

 

A entrevista do cantor Amado Batista ao jornalista Magno Martins irritou a cúpula do Partido dos Trabalhadores. A presidente nacional da legenda, Gleisi Hoffmann, ameaça processar o músico que chamou o presidente Lula de ladrão ao ser questionado sobre ações do ex-presidente.


Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros q mentiram s/ Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo q diz, seja famoso ou não. A propósito, o STF acaba de divulgar o acórdão da suspeição de Moro. Cuidado com a língua, mentirosos

— Gleisi Hoffmann (@gleisi) June 5, 2021


Durante entrevista exclusiva à Rede Nordeste de rádio, Amado também disse que uma prova da desonestidade está na riqueza acumulada pelos filhos, especialmente Lulinha. “Saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”, disse.


Defensor do presidente Jair Bolsonaro, o cantor também exatou ações realizadas pelo Governo Federal. “Eu mesmo sou parte desse agronegócio que tem puxado o PIB para cima. Produzo 600 mil litros de leite/dia. O empresariado sério deste País não tem do que reclamar de Bolsonaro”, completou.




Fonte; Ceará News