Em Cajazeiras: Audiência com João Azevedo não se concretiza e aliados de José Aldemir voltam a atacar o Governo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Em Cajazeiras: Audiência com João Azevedo não se concretiza e aliados de José Aldemir voltam a atacar o Governo

 

Durou poucos dias o clima de harmonia dos aliados do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, em relação ao governador João Azevedo. Durante a semana passada, enquanto circulava a notícia de uma possível audiência entre o gestor cajazeirense e o governador da Paraíba, pessoas muito próximas a José Aldemir chegaram a especular até a possibilidade da deputada Dra. Paula vir a ser convidada para ocupar a vaga de vice-governadora na chapa de situação. Mas bastou o encontro não se concretizar para que os seguidores de José Aldemir retomassem os ataques habituais contra o governo tanto na imprensa como nas redes sociais.


Além de retomarem o discurso crítico em relação ao governador, os aliados de José Aldemir também passaram a defender com maior entusiasmo a possibilidade do Progressistas lançar candidatura própria, com a senadora Daniella Ribeiro na cabeça da chapa. Segundo chegaram a declarar na imprensa alguns assessores diretos  do prefeito, a audiência com João Azevedo não teria acontecido por conta de uma estratégia política do PP, que pretende dialogar em bloco com o governador.


Blog do Geraldo Andrade