VÍDEO DE AGUINALDO RIBEIRO DESMENTE JOSÉ ALDEMIR E CONFIRMA QUE ADUTORA DE SJRP FOI SOLICITADA POR AÍRTON PIRES - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO DE AGUINALDO RIBEIRO DESMENTE JOSÉ ALDEMIR E CONFIRMA QUE ADUTORA DE SJRP FOI SOLICITADA POR AÍRTON PIRES



Após romper politicamente com Aírton Pires, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, tem feito um grande esforço junto à mídia para tentar se apoderar dos méritos pelas principais conquistas trazidas para São João do Rio do Peixe pela bem avaliada gestão do ex-prefeito sãojoanense. A principal obra que José Aldemir reinvidica a 'paternidade' é justamente a construção da Adutora Lagoa do Arroz. Só que um vídeo do deputado Aguinaldo Ribeiro, de 2018, desmente por completo o prefeito cajezeirense e confirma que a reivindicação do projeto de abastecimento d'água foi feito diretamente pelo ex-prefeito prefeito Aírton Pires.


No vídeo, gravado durante a campanha de 2018, em uma de suas visitas a São João do Rio do Peixe, Aguinaldo Ribeiro relembrou que foi o então prefeito Aírton Pires que levou até a ele a reivindicação pela Adutora de Arroz, enfatizando que a questão da falta d'água era o principal problema enfrentado pela cidade de SJRP. Aguinaldo ainda acrecenta que Aírton Pires esteve várias vezes em Brasília para concretizar a liberação do convênio. No mesmo vídeo também parecem o próprio prefeito José Aldemir e o ex-senador Cássio Cunha Lima.


O esforço de José Aldemir para tentar a todo custo desqualificar o trabalho de Aírton Pires tem uma motivação bem clara. O prefeito de Cajazeiras tem se mostrado bastante incomodado com a repercussão positiva em toda região em relação a uma possível candidatura do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe a deputado estadual, concorrendo diretamente nos principais redutos da primeira-dama de Cajazeiras, Dr. Paula Francinete. Aírton Pires ainda não confirmou a sua pré-candidatura, mas vem se articulando junto a prefeitos e lideranças políticas de vários municípios.



Blog  do Geraldo  Andrade  Com Assessoria  de Airton  Pires.