PREFEITURA ENTREGA MAIS DE 1,5 MIL KITS ALIMENTAÇÃO A ESTUDANTES, EM BERNARDINO BATISTA - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PREFEITURA ENTREGA MAIS DE 1,5 MIL KITS ALIMENTAÇÃO A ESTUDANTES, EM BERNARDINO BATISTA

A Prefeitura de Bernardino Batista, através da Secretaria de Educação, iniciou na última quinta-feira (15/04), a entrega de 1.550 kits alimentação para os alunos das escolas públicas do município. Todas as escolas da Zona Rural e urbana serão contempladas

Os kits estão sendo entregues em todas as escolas da rede municipal, durante o período de suspensão das aulas e atividades presenciais em decorrência das medidas de prevenção e combate ao contágio da Covid-19.

Os kits de alimentação visam complementar a alimentação dos alunos em referência ao período de aulas, em substituição à merenda fornecida pelas unidades escolares.

“Temos este compromisso e preocupação com nossos alunos, durante o período de aulas remotas, de manter a distribuição do kit merenda e garantir a alimentação deles em casa. Buscamos garantir que nossas crianças fiquem seguras, já que a pandemia persiste, e tenham a assistência que precisam”, afirmou o secretário Municipal de Educação Glicio Freire.

O prefeito Aldo Andrade destacou a importância dessa ação, relembrando que o município também oferece o mesmo suporte através das mesmas ações na Secretária de Assistência Social no município, atendendo as famílias em vulnerabilidade social.

Kit 1





1kg de arroz

1kg de açúcar

1kg de sal

2 pct de vitamilho

2 pct de macarrão

1 margarina

1 pct de biscoito tipo cream cracker

1kg de macaxeira

1kg de batata doce


Kit 2


1kg de arroz

1kg de açúcar

1kg de sal

2 pct de vitamilho

2 pct de macarrão

1 pct de biscoito tipo cream cracker

1 pct de leite em pó

1 pct de farinha láctea

1kg de mamão


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria