MARCONDES VIEIRA ASSUME CHEFIA DE GABINETE DE LUIZ CLAUDINO E JOÃO FILHO ASSUME CADEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SJRP - BLOG DO GERALDO ANDRADE

MARCONDES VIEIRA ASSUME CHEFIA DE GABINETE DE LUIZ CLAUDINO E JOÃO FILHO ASSUME CADEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SJRP

 O suplente de vereador João Filho tomou posse nesta sexta-feira em uma das cadeiras da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe. Ele assume a vaga aberta pelo vereador Marcondes Vieira, que aceitou o convite para assumir a chefia de gabinete do prefeito Luiz Claudino. Nas eleições de 2020, João Filho obteve 509 votos, ocupando a primeira suplência do Progressistas, que elegeu oito vereadores.



Esta é a segunda vez que João Filho assume interinamente uma vaga na Casa Raimundo Gomes Pereira. Na legislatura anterior ele também chegou a assumir alguns meses, tendo tido uma atuação destacada. João Filho é irmão do saudoso ex-vereador Orisvan, que também teve importante passagem pela Câmara Municipal de SJRP.


Na ocasião da posse de João Filho, o prefeito Luiz Claudino esteve presente e aproveitou para desejar boa sorte ao seu novo aliado na Casa Raimundo Gomes Pereira. O gestor também agradeceu o gesto positivo do vereador Marcondes Vieira em aceitar o convite para fazer parte do governo, abrindo vaga para um colega de partido. Segundo Luiz Claudino, este tipo de atitude demonstra o espírito de grupo e união em prol do projeto administrativo. Luiz Claudino ainda acrescentou que durante a atual legislatura outros suplentes do grupo deverão ter oportunidade de mostrar seu trabalho na Câmara Municipal.

Assessoria