Líder político Ze Almeida parabeniza Poço Dantas pelos 27 anos de emancipação política - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político Ze Almeida parabeniza Poço Dantas pelos 27 anos de emancipação política

 

Nesta quinta-feira (29) de abril, Poço Dantas completa 27 anos de emancipação política e, como ato de celebração, o líder politico Ze Almeida, que tem um encantamento pela cidade  deixou uma mensagem de esperança e fé para todos os poçodantenses.


MENSAGEM NA ÍNTEGRA 


Poço Dantas, cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós poçodantenses, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo.


Desejo um Feliz Aniversário a nossa querida Poço Dantas! Minha amada terra natal.Manifesto aqui primeiramente o orgulho de ser cidadão poçodantense.


Quero aqui parabenizar cada homem, cada mulher, cada criança poçodantense e todas as pessoas de bem, honradas e trabalhadoras, que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município.


Poço Dantas  tem um povo guerreiro, trabalhador e acolhedor, quero parabenizar a nossa terra nesta importante data. 


27 anos de emancipação da nossa querida Poço Dantas, queria muito poder abraçar o desenvolvimento, a educação, a saúde,  a agricultura, a segurança dos que aqui vivem, mais esta data infelizmente representa um marco histórico de estagnação do tempo! Que saudade do tempo em que o aniversario dessa cidade podia ser prestigiada por todos os munícipes, sem distinção de classe social e sem receio de perseguição. Apesar do descaso, agradeço por ter pessoas que lutam incansavelmente por dias melhores.


Um forte abraço e minhas felicitações a todos os irmãos poçodantenses.


Poço Dantas, 29 de abril de 2021


Ze Almeida 


Líder Político e Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas.

Blog do Geraldo Andrade