Joca Claudino: Rinaldo Cipriano se reúne com o Secretário de Saúde da PB, e consegue câmara fria para a Unidade de Saúde Hermínio Francisco de Andrade. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Joca Claudino: Rinaldo Cipriano se reúne com o Secretário de Saúde da PB, e consegue câmara fria para a Unidade de Saúde Hermínio Francisco de Andrade.

 

Prefeito Rinaldo Cipriano visitou na manhã desta quarta-feira (28) o gabinete do Secretário Estadual de Saúde, Dr. Geraldo Medeiros. Na oportunidade Rinaldo tratou de diversos temas relacionados a saúde e aproveitou o ensejo para solicitar mais doses de vacina para o município, além disso pediu também a instalação de uma câmara fria para auxiliar no armazenamento de vacinas e outros medicamentos que precisam de refrigeração.


Os pedidos do Prefeito Rinaldo foram atendidos e a câmara fria foi adquirida e será instalada na Unidade de Saúde Hermínio Francisco de Andrade. O investimento desta ação em prol da saúde do município ficou em torno de 12 mil reais.


No decorrer desta semana o Prefeito, Rinaldo Cipriano, tem visitado diversas autarquias estaduais e federais na capital João Pessoa.


São frutos desse esforço do Prefeito:


Aquisição de 08 sistemas de abastecimento de água nas comunidades rurais;

Solução de pendências do município junto a Secretaria de Agricultura do Estado.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria