EX-VICE-PREFEITO JOAQUIM DE EDITE E SUPLENTE SE VEREADOR SOLANO VISITAM OBRA DE REFORMA DO HOSPITAL E ELEOGIAM EMPENHO DE LUIZ CLAUDINO E AIRTON PIRES - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EX-VICE-PREFEITO JOAQUIM DE EDITE E SUPLENTE SE VEREADOR SOLANO VISITAM OBRA DE REFORMA DO HOSPITAL E ELEOGIAM EMPENHO DE LUIZ CLAUDINO E AIRTON PIRES

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, esteve na manhã desta terça-feira fazendo mais uma inspeção de rotina às obras de reforma do Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia. Na ocasião o gestor esteve acompanhado do ex-vice-prefeito Joaquim de Edite e do seu filho, o suplente de vereador Solano Mendes, que aproveitaram a oportunidade para elogiar a iniciativa do ex-prefeito Aírton Pires e o compromisso de Luiz Claudino de concluir este importante projeto que vai trazer grandes benefícios para a saúde pública de SJRP e dos municípios vizinhos.


Segundo Joaquim de Edite, que milita há  mais três de décadas na política de SJRP, esta é a principal benfeitoria que o Hospital Municipal de Capitão João Dantas Rothéia recebe desde a sua implantação. O ex-vice-prefeito ressaltou que a nova estrutura da casa hospitalar vai oferecer uma melhor condição de trabalho aos profissionais de saúde e uma melhor assistência aos usuários dos serviços.

O suplente de vereador Solano Mendes também reconheceu a grande importância da reforma do Hospital Municipal, especialmente neste momento em que a assistência em saúde tem sido a prioridade número um em todo país. Solano Mendes obteve 407 votos nas eleições passadas e ocupa a primeira suplência do PTB.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria