APÓS RACHA POLÍTICO COM AÍRTON PIRES E LUIZ CLAUDINO, JOSÉ ALDEMIR DEVERÁ PERDER IMPORTANTES ALIADOS EM SJRP - BLOG DO GERALDO ANDRADE

APÓS RACHA POLÍTICO COM AÍRTON PIRES E LUIZ CLAUDINO, JOSÉ ALDEMIR DEVERÁ PERDER IMPORTANTES ALIADOS EM SJRP


Após ter rompido politicamente com o grupo liderado pelo ex-prefeito Aírton Pires e pelo prefeito Luiz Claudino, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, deverá perder aliados históricos em São João do Rio do Peixe. A perda destes apoios tradicionais no município que o próprio José Aldemir considera como sendo seu berço político deverá se refletir principalmente na candidatura à reeleição da deputada estadual Dra. Paula. 


Entre os apoiadores de longa data que não seguiram José Aldemir no racha político em SJRP está o vereador Toinho do Gravatá. O líder político do Distrito de Gravatá não esconde de que lado está e se mantém firme na base do prefeito Luiz Claudino e defendendo o nome de Aírton Pires para uma eventual candidatura a deputado estadual.


Outra família tradicional que seguia José Aldemir há décadas e que agora se mantêm aliada ao prefeito Luiz Claudino é a do ex-secretário José Pereira, que esta semana teve o nome do seu filho, o ex-vereador Paulo Henrique, confirmado como secretário de Esporte de SJRP. O médico cardiologista Dr. Benício Gonçalves, que é  filho da ex-prefeita Dra. Catarina e do médico Dr. Benício, é outro importante aliado que não aprovou o posicionamento político de José Aldemir e que segue tendo um bom relacionamento político com Luiz Claudino e Aírton Pires.


Blog do Geraldo Andrade