VEREADOR MUNIZ, DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE, EMPLACA FILHO EM CARGO DE ASSESSOR NA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VEREADOR MUNIZ, DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE, EMPLACA FILHO EM CARGO DE ASSESSOR NA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS



Depois de romper publicamente com o prefeito Luiz Claudino, o vereador do município de São João do Rio do Peixe, Webster Muniz, está oficialmente de volta ao grupo político do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. E como presente de boas vindas, o vereador Muniz já conseguiu emplacar o seu filho, o jovem Wesley Rolim Muniz, como assessor administrativo da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, com um salário R$ 2.709,67.

Curiosamente, o vereador Muniz conseguiu desta vez o que não havia conseguido há quatro anos atrás. No início da primeira gestão de José Aldemir, Muniz também tentou reivindicar espaço, mas diante da negativa por parte do gestor acabou rompendo e se lançando candidato a deputado estadual para confrontar com a primeira-dama Dra. Paula.

Segundo se comenta nos bastidores políticos, após o rompimento entre os prefeitos José Aldemir e Luiz Claudino, outros aliados políticos de José Aldemir em São João do Rio do Peixe também estariam conseguindo indicações de cargos na Prefeitura de Cajazeiras. É o caso do vereador Dadái de Izidro, que alem de ter a sobrinha Michelle Noleto nomeada como secretária de Saúde, tem conseguido indicar outros auxiliares para a pasta.


Blog do Geraldo Andrade