Sousense Melque Emídio Abrantes Gomes, filho do agropecuarista Valdeci Emídio e Zefinha Abrantes, cola grau em Medicina. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Sousense Melque Emídio Abrantes Gomes, filho do agropecuarista Valdeci Emídio e Zefinha Abrantes, cola grau em Medicina.

 

O estudante sousense Melque Emídio de Abrantes Gomes colocou grau em Medicina terça-feira (23) de março pela Faculdade Nova Esperança (Famene), em João Pessoa-PB.


O médico  Melque Emídio de Abrantes Gomes é filho do empresário e agropecuarista Valdeci Emídio Gomes e da comerciante Zeffinha Abrantes. O médico Melque Emídio de Abrantes Gomes é irmão da empresária proprietária da Finos & Lindos, Marise Gomes de Abrantes; da ex-secretária de Turismo de Vieirópolis, enfermeira Mayanne Gomes de Abrantes e da empresária proprietária da Farmácia do Bem, farmacêutica 

Maylla Gomes de Abrantes.


São seus avós maternos José Duque e Necy Abrantes e avós paternos o saudoso pecuarista  Miro Machado e Mundica Emídio “in memoriam”. Dr. Melque Emídio de Abrantes Gomes  é bisneto do saudoso agropecuarista Assis Barbosa e D. Chiquinha Abrantes  e do pecuarista José Emídio Moreira (Ze  Emídio) e da matriarca  Maria da Soledade de Jesus ( Dona Soledade) "in memoriam".O novo médico  é sobrinho do ex-vice-prefeito de Vieirópolis-PB, empresário José Emídio Moreira Neto (Zé de Miro); do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Sousa, advogado Francisco Vademiro Gomes (Chiquinho do PT), do ex-vice-prefeito de Luís Gomes, Ze Abrantes, do ex-vice-prefeito de Tenente Ananias, Mazinho Barbosa "in memoriam" e do ex-vereador Sinval  Abrantes Barbosa.


O médico Melque Emídio de Abrantes Gomes é  primo da prefeita constitucional de Uirauna, Leninha Romão.


Dr. Melque Emídio de Abrantes Gomes faz parte de uma família de médicos. Ele é sobrinho da ex-vice-prefeita e ex-candidata a prefeita de Luís Gomes-RN, médica da Prefeitura Municipal  de Vieiropolis, Antonia Gomes Abrantes Barbosa; do ex-candidato a prefeito de Lastro-PB, médico Pedro Abrantes de Oliveira e do médico Antonio Enéas de Brito. 



São seus primos o cirurgião Thiago Abrantes Barbosa; médica dermatologista  Tamara Abrantes Barbosa Moreira; médico psiquiatra Zeno Gomes de Sena; pediatra Evaldo Gomes de Sena; médico Marcelo Brito; médicas Nádia Estrela Renovato e Amabel Brito, Dr. Ramon Barreto de Abrantes Dr. Higor Barreto de  Abrantes  e Dr. Perrony Abrantes.


"Nossa família está muito feliz e orgulhosa com a colação  de grau em Medicina do nosso querido filho  Melque. Ele é uma pessoa dedicada, exemplo de força de vontade, de determinação e focada  nos estudos e em seus objetivos. Agora estamos saboreando o resultado de tudo isso e consideramos que a colação de grau é um grande acontecimento que mudará de vez a sua vida. Ele tem um grande potencial e um futuro promissor”, comemoram o empresário e agropecuarista Valdecyyytp8'i Emídio Gomes e Zefinha Abrantes.


Abdias Duque de Abrantes 

Advogado, jornalista e servidor público.

Blog do Geraldo Andrade